20 fevereiro 2012

Filmes em Cartaz

Gente essa semana lançou uns filmes muuito bons no cinema e alguns estão concorrendo até Oscar ! Então aproveita que a cerimonia do Oscar é esse domingo e corre para um cinema para ficar por dentro dos filmes que estão concorrendo. Dá só uma olhadinha:
Dama de Ferro
imageEsse filme foi indicado nas categorias de "Melhor Atriz (Merly Streep)" e "Maquiagem". A Merly Streep realmente incorporou o papel, e ela tem uma grande chance de ganhar.

A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.                                                      

Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Olivia Colman, Alexandra Roach
Direção: Phyllida Lloyd
Gênero: Drama

A Invenção de Hugo Cabret

imageAssisti esse filme a um tempinho (viva os filmes online)  e achei lindo. O Asa Butterfield, sim esse é o nome do menino que interpreta Hugo no filme, ele é um fofo gente. Me apaixonei *-* kk' Esse filme foi indicado nas categorias de melhor filme, direção, roteiro adaptado, trilha sonora, efeitos visuais, edição de som, mixagem de som, direção de arte, fotografia, figurino e edição.  Muuuitas indicações, e eu ficaria super feliz se ganhasse, porque achei lindo o filme.      

´A Invenção de Hugo Cabret´ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.

Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone                          

Direção: Martin Scorsese                                                                                         

Gênero: Aventura

LINDO !!!!!
Cada Um  Tem A Gêmea Que Merece
imageEstou louca para assistir esse filme também, mas quando eu procurei não tinha em boa qualidade para assistir online. Deve ser muuito engraçado, principalmente porque tem o Adam Sandler, que para mim é um dos ou se não o melhor ator de comedia, haha.

Em ´Cada um Tem a Gêmea que Merece´, Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack, o gêmeo masculino, mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.                                                        

Elenco: Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia

O Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança

imageDeve ser muito bom esse filme. O primeiro foi um sucesso, imagina o dois.. Sem contar que é o Nicolas Cage, tipo o NICOLAS CAGE, entendeu ? kk

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto do demônio. Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Johnny Whitworth, Ciarán Hinds, Violante Placido
Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Gênero: Ação

Tem outros filmes também em cartaz, mas já falei sobre eles em outro post, para conferir aperte aqui.  E vocês, estão tão animados quanto eu para assistir esses filmes? Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário