13 junho 2012

Monte Carlo

A um tempinho, eu ouvi falar do filme Monte Carlo, mas só nesse Feriado entendiante que eu consegui assistir e olha, valeu a pena, eu amei o filme! A história é bem conhecida por nós, até meio parecida com o filme "Lizzie Mcguire Um Sonho Popstar" só que sem musicas.

A história fala sobre a vida de Grace, que acaba indo viajar com Emma, sua melhor amiga, e Meg, a filha de seu padastro, e acaba sendo confundida Cordélia, uma das jovens mais ricas (e metidas) da sociedade, e ai que toda a história se desenrola. Tem momentos engraçados, dramáticos e românticos, para agradar a todos os públicos! Sem falar do elenco, que conta com Selena Gomez (Grace), Leighton Meester (Meg) e Kate Cassidy (Emma), nos papeis principais, e muitos outros atores incríveis, como por exemplo, o Cory Monteith, o Finn de Glee.

Bom, vale a pena ver, quem tiver um tempinho nas férias é uma boa dica! Agora, para vocês entenderem mais do filme, aqui vai o Trailer e a Sinopse (escrita direito, não por minhas palavras).

Sinopse: Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

Trailer:

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário