17 julho 2012

D.I.Y. - Melhores blogs

Olá gente, para quem não sabe DIY significa Do It Yourself, que nada mais é do que Faça Você Mesmo. Eu não tenho postado esses dias por causa dessa tag que eu vi em alguns blogs e fiquei apaixonada pela a criatividade das pessoas. Ontem fui na papelaria, comprei algumas coisinhas e estou fazendo alguns objetos/enfeites que eu vi nesses blogs.
Bom, o que eu quero mostrar nesse post são os blogs que ensinam a fazer coisas lindas e super fáceis, e tenho certeza que assim como eu, vocês irão amar!

Melina Souza
image

Acho que todo mundo conhece esse blog. Ele é uma fofura, super delicado, e a Melina é apaixonada por fotografia, então você vai ficar babando nas fotos dela. Ela ensinou a personalizar o fichário (ficou maravilhoso), marcadores de páginas com pingente, e sem falar que ela mostrou como é o seu "journal" que é uma das coisas que eu vou fazer nessas férias!

Road Trip da Nina
image
Esse blog eu conheci esses dias e estou in love! Ela ensina a fazer váaaarias coisas a maioria beem fáceis, que até eu consegui fazer… Eu amei esse post ensinando a fazer pranchetas decorativas, essa nuvenzinha muito fofa e Polaroids em casa e eu nem tinha pensado nisso --. 


I SPY DIY
imageEsse é um site em inglês, porém dá para entender os passos de como fazer porque sempre tem as fotos, sem contar que temos a ajuda do google tradutor né? Eu amei esse bracelete e esse também, o colar de batimentos cardíacos, e
o sapato com o salto de glitter *--------------------*

Love Maegan
image


Esse blog/site também é em inglês, mas com a ajuda do Google Tradutor não há problema! Adorei essa camiseta com manga rendada, essa calça jeans florida, esse tênis converse de glitter e esse sapato estampado!

Gostaram dos blogs garotas?

2 comentários:

  1. Caramba, amei o da Melina! *--*
    Amo diys, mas quase nunca faço! hahaha xD
    Beijinhos, Vickie♥
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir