01 agosto 2012

Indicação de Filme: Valente

Olá pessoal, desculpa por não ter postado esses dias, sabe, aproveitar os últimos dias de férias para arrumar as coisas aqui em casa, ir em médico e essas coisas, haha.


Mas essa semana deu tempo de ir no cinema assistir um filme que eu estava louca para ver: Valente. Se você pensa que esse é mais um daqueles filmes bem infantis da Disney está muito enganado !
É muito lindo, e nos ensina algumas coisas para a vida. Na minha opinião não pode nem se considerado filme infantil, hehe.

Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Detalhe: Esse é o primeiro filme da Pixar com uma protagonista feminina. E essa é uma princesa totalmente diferente das outras que estamos acostumadas a ver.

brave, valente, ruiva, princesa, princess,
Se tiverem a oportunidade de ver, não vão se arrepender :)

6 comentários:

  1. Costuma demorar muito para chegar na minha cidade, mas vou tentar ver sim.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der para você assistir, assista! Super recomendo :)

      Excluir
  2. To doida pra ver esse filme *-*

    Beijos ;*
    Novo Twitter: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. estou tão louca pra ver esse filme *---* eu vi o trailer quando eu fui assistir os vingadores e até hoje estou louca pra ver!

    volte sempre
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir