21 agosto 2012

Megan And Liz

Na ultima playlist, a Feh comentou uma musica da Megan e da Liz, que pra quem não sabe, são duas irmãs gêmeas, de 19 que fazem muito sucesso no youtube. Bom, eu amei a musica que a Feh postou então fui no canal delas e achei umas musicas originais delas, que eu simplesmente amei. Então aqui vão algumas das que eu mais gostei.

Bad For Me
A Feh já postou sobre ela, na playlist, mas eu tenho que por ela aqui de novo, porque é a minha favorita! Não só pelo ritmo, mas também pelo clipe, que eu amei muito. Quem quiser pode ir no canal delas e lá tem um vídeo do backstage (não sei se escrevi isso certo) do clipe, o que eu achei muito legal!
Princess Charming
Clipe fofo, melodia legal, roupas lindas.... Nem preciso dizer que amei essa também né? kkk Esse tem uma história no clipe e a própria Liz protagoniza o clipe, junto a um menino (que eu não sei quem é, se descobrirem me avisem).
Old Shcool
Esse clipe é meio "você terminou comigo e você é um idiota" kk, serio. No refrão as meninas fazem uma dancinha, muito legal, e o clipe prende a atenção (pelo menos eu achei).
World's Gunna End
Esse clipe é mais antigo, você percebe porque a Liz ainda não está loira e bem, a resolução não é tão boa quanto a dos atuais. Eu gosto da batida dessa musica, ela começa meio que calma e depois fica agitada no refrão.
O que acharam das musicas? Quem quiser ver mais é só entrar no canal delas (que eu falei lá em cima) e ver os covers, mais musicas originais e até vídeos de beleza e estilo delas (que são muito legais, mas não são legendados, então, é bom ter uma "base" de inglês). Bom, é isso, espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Eu adoro Megan e Liz, mas não vejo sempre. Minha amiga vive falando pra mim sobre elas e acabei gostando muito também, mas conheço pouquíssimas músicas.

    Beijos! Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to conhecendo aos poucos, admito, minha amiga mostrou as musicas delas pra mim há um tempo, e mais agora que comecei a procurar e descobrir mais mesmo...Mas elas são muito legais mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. nossa que legal essas duas ! Adorei os vídeos , elas tem tudo para fazer muito mais sucesso!

    volte sempre flor!
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar nas duas, gosto da música apesar de serem lindas né.
    Beijoooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as musicas são boas mesmo, amo as musicas delas!
      Beijos

      Excluir