19 novembro 2012

Looks do AMA 2012

Ontem (19/11) teve em Los Angeles a premiação American Music Awards, onde obviamente estão nossos cantores (e cantoras) preferidos.

Como sempre, vou começar contando um pouco sobre a premiação. Justin Bieber foi o grande vencedor levando para casa 3 prêmios, seguido por Nicki Minaj com dois. As apresentações foram incríveis, a Taylor arrasou na performance dela de I Knew We Were Trouble !
Mas agora falando de moda, na minha opinião, as celebrits se vestiram melhor nessa premiação se comparadas às outras que tiveram no decorrer do ano. Prevaleceu mais os tons de nude, cinza e preto. Confiram as fotos:

AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet, Lucy Hale, Hillary Scott, ZendayaLucy vamos combinar, você já se vestiu melhor né? Tão básico esse vestido ):  Hillary Scott (de Lady Antebellu) mostrou que mesmo sendo gordinha, pode usar um vestido que valorize suas curvas, arrasou!  E a Zendaya ficou muito fofa nesse look.

AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet, Jennifer Morrison, Jenny McCarthyMas os looks pretos que eu mais gostei foram da Jennifer Morrison e Jenny McCarthy. Sério a Jennifer arrasou muito, largou a jaqueta vermelha e a bota montaria da Emma (Once Upon A Time) e se jogou no tapete vermlho. A outra Jenny arrasou também :)

AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet, kesha, carly rae jepsen, ginnifer goodwin Kesha pela a primeira vez usou um vestido discreto É que ela guardou o look dela extravagante para o palco dessa vez… Carly Rae Jepsen estava linda com esse vestido *-*  E a Ginnifer Goodwin, bom, vamos deixar a Jennifer representar o Once Upon a Time, né? haha.

AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet, taylor swiftO look da Taylor foi o que eu mais gostei no AMA 2012. Ela estava linda no Red Carpet, as costas do vestido era toda aberta (não achei foto para colocar aqui). E depois, em sua performance ela viram uma rainha do mal (?) e arrasou novamente. Palmas para Taylor !

AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet, Colbie Caillat, Pink, Stacy, Hayden Panttenere

Pink e Colbie Caillat optaram por vestidos longos. Já Stacy e Hayden escolheram vestidos curtos.

Heidi Klum, Nicki Minaj, Carrie Underwood, Christina Aguilera, AMA 2012, Nokia, premiação, red carpet

Não gostei do vestido da Heidi Klum. Nicki Minaj, comparado às outras premiações, estava comportada, o vestido seria bonito se não fosse por esse amarelo que cega… Christina Aguilera linda sempre. E por fim Carrie Underwood, gostei da cor, não gostei da transparência.

Apresentações;
Lista Completa de Vencedores.

Um comentário:

  1. Zendaya tava linda e a Taylor Swift arrasou na apresentação, que vestido perfeito!!!

    ResponderExcluir