18 novembro 2012

Sobre Uma Saga e Uma História

Bom gente, esse feriado eu e as meninas fomos assistir Amanhecer Parte 2 e serio, nos surpreendemos, o filme superou nossas expectativas, foi um dos melhores do ano e de longe o melhor e meu favorito da saga!

O filme foi bem fiel ao livro, só teve algumas partes que eles tiveram que correr, porque o livro é realmente detalhado e longo, e no final nem parece que você viu o filme por duas horas.
Foi muito legal ver a transformação da Bella e como a Kristen atuou (nesse filme dá para sentir bem as emoções da Bella no) e é diferente ver o casal como pais da pequena Renesmee e como é a relação deles. Foi bom ver o Jacob feliz de novo, porque ele finalmente encontrou alguém no mundo que o faça feliz e a cena da "luta" final, foi emocionante, nós nos assustamos, ficamos muito revoltadas, mas no final deu tudo certo. E graças a essa luta, conhecemos novos personagens, os antigos amigos da família Cullen. Mas a minha cena favorita mesmo, foi a final, a ultima do filme, onde temos meio que uma retrospectiva, de todos os filmes.

Mas não vim aqui só para falar do filme, mas também da saga em si. Eu e as meninas do blog, nós já fomos realmente "apaixonadas" por crepúsculo e marcou uma fase das nossas vidas. Em 2008, lembro que nós conhecemos a saga pela Feh, que foi no cinema com as meninas e viu o filme e gostou, e então nós todas começamos a ler e ver os filmes, nós realmente gostávamos da saga, foi acho que ai que nós todas começamos a conversar mais, então meio que a saga uniu a todas nós.

No cinema, as meninas até choraram e falaram "todos os filmes que nós gostamos estão acabando, que triste!", acho que todas nós estamos ficando velhas....
Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post. Mas e vocês? São fãs? Simplesmente gostam da saga? Ou nem gostam? Deixem sua opinião. Para terminar o post aqui vai o trailer da saga.