09 novembro 2012

Série: Awkward

Olá gente, primeiro quero pedir mil desculpas por não ter postado nada no blog. Sábado e domingo fomos fazer o ENEM, e para melhorar essa semana era as provas finais na escola, então ficamos esgotadas !

Quero apresentar à vocês uma série muito legal que eu conheci semana passada e virou uma das minhas favoritas: Awkward (tradução: Estranho).
Ela conta a história de uma menina nada popular no colégio chamada Jenna, porém a sua vida vira de cabeça para baixo quando em um acampamento de escola ela fica com o garoto mais popular e lindo de sua escola (Matty). PS: Quando eu falo em fica, não é apenas nos beijinhos…
Ao chegar em casa, ela recebe uma carta com vários defeitos seus que a deixam magoada. Após ler essa carta, ela vai no banheiro e acaba escorregando e batendo a cabeça. Ao acordar ela está no hospital e seus pais estão apavorados, pois segundo os médicos, após verem a carta e depois a cena do banheiro chegaram à essa conclusão de que ela estava tentando se suicidar. 

Ao chegar no colégio no outro dia, todo mundo já está sabendo da história da "menina suicida", apesar de ela negar isso. Ela ainda continua apaixonada por esse Matty, porém o amigo dele, Jake, começa a dar sinais de que gosta dela, tudo isso enquanto ela tenta descobrir quem é o autor da carta. 

É muito fofa a série, é engraçada e você com certeza vai ficar apaixonada por um dos meninos já que os dois são muito bonitos, hehe! A Jenna tem um blog, que serve mais como um diário virtual onde ela fala tudo o que está acontecendo, e a série é narrada por ela mesma. 

Tem duração de 20 minutos, então é dá para assistir vários episódios num mesmo dia. Atualmente está na segunda temporada. Eu não sei se passa na tv, mas eu assisto online, é só colocar no google o nome da série e a temporada que você acha vários sites para assistir.

OBS: A série fala de algumas coisas impróprias,  porém não mostra nada demais. Mas não é muito recomendável aos mais novos.

2 comentários:

  1. Faz um tempinho que estou desatualizada com séries, mas essa parece ser realmente muito boa.

    Moda na Janela

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito séries, mas essa história é bem interessante.

    ResponderExcluir