12 dezembro 2012

Filmes Que Eu Quero Assistir

Com as férias chegando, o número de filmes em cartaz parece que cresce, e geralmente, os melhores estreiam nessas datas. Eu estava, então, olhando o cinemark para ver o que estreiaria no próximo ano (sério, lá eles falam os filmes que vão estreiar até julho do ano que vem!) e vi que tinha uns trailers que eu tinha visto no cinema, então, aqui está a lista de filmes que eu quero assistir.

1. A Origem dos Guardiões

Esse filme está sendo bastante comentado e deve ser ótimo, afinal conta com os persongens já conhecidos por nós, que formam os guardiões que tem como missão proteger as crianças. Mas o Breu parece estar tirando a paz" deles e tranformando os sonhos das crianças em pesadelos. Então, um novo guardião é escolhido, Jack Frost.

2. As Aventuras de Pi

Esse filme está concorrendo ao Oscar e não é para menos, a história fala sobre Pi e sua família que são donos de um zoologico, que se mudam para o Canadá mas acabam naufragando e ai que a história começa. Além da história parecer ótima, os efeitos visuais são incríveis, o que já dá para ver no trailer, imagine na tela

3.O Hobbit

É do mesmo diretor de Senhor dos Aneis, então acho que podemos esperar algo excelente já por ai, além do mais o livro é muito bem falado, então se a história seguir o livro, acho que esse filme tem tudo para ser um dos melhores do ano.

4.Detona Ralph

Esse filme conta a história dos “caras malvados” dos video games, que na verdade, não são malvados e não querem mais esse título. O filme é da Disney, então deve ser muito bom, eu e as meninas vimos o trailer no cinema e desde então queremos muito assistir.

5. Meu Malvado Favorito 2

Esse filme só está previsto pro meio do ano que vem, o que é uma pena, já que deve ser ótimo. O primeiro, quem assistiu, viu que era engraçado e fofo e esse também deve ser. Apesar do vilão anterior Victor continuar, aparece um novo vilão, que atua junto com seu filho.
Mas e ai, que filmes vocês querem ver?

6 comentários:

  1. Não assisti nenhum desses ai, devem ser ótimos, eu to louca para assistir O Hobbit, me animou porque eu amei o filme Senhor dos Aneis e já que é o mesmo diretor , haha!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hobbit deve ser incrível mesmo, tem muita gente comentando dele, deve ser otimo!
      beijos

      Excluir
  2. boa tarde pra você blogueira!

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb kkkk Vamos ver se nas férias vai dar para ver
      Beijos

      Excluir