29 dezembro 2012

Músicas que marcaram o meu 2012.

Olá gente, com o final do ano sempre refletimos sobre nossas escolhas, opiniões e momentos que marcaram 2012. Muitas vezes esses momentos são associados à alguma música que marcou e que gerou muita diversão ou risadas.

Para finalizar esse ano, deixo aqui as músicas que marcaram o meu 2012 com momentos muito agradáveis, ou não, e espero que vocês também tenham tido ótimas lembranças com essas músicas.

Janeiro

Eu estava tendo um momento bem ruim, então nessa época o estilo Indie era a única coisa que eu escutava, músicas bem calmas  e com uma letra linda. Como Lego House, do Ed Sheeran e I Won't Give Up, do Jason Mraz.

Fevereiro

Início das aulas, já estava muito melhor comparado ao mês anterior, então era hora de escutar Here Comes The Sun, do Beatles, que aliás foi a banda que eu mais escutei esse ano. O Fake ID do filme Footloose, que teve milhares de postagens aqui no blog, foi a febre do momento com as meninas, nós todas aprendemos a letra e a dança!

Março

A estreia tão esperada de Jogos Vorazes, e eu não conseguia parar de escutar Eyes Open, da Taylor Swift direto para a soundtrack do filme. E com certeza Call Me Maybe, principalmente depois da Cimorelli fazer um cover com dancinha, que eu e a Laura aprendemos e ficávamos dançando na sala. 

Abril

Durante esse mês tivemos, de trabalho de inglês, gravar um vídeo dançando uma música. Nossas escolhas foram Sexy And I Know It e You Make Me Feel So… Foi muito engraçado e divertido, e até postamos o vídeo no blog.

Maio

A música do momento foi Titanium, que a minha amiga Gabi ficava cantando o dia inteiro na sala, então todo mundo aprendeu a letra. E Feel So Close, que a Santana ficou me perguntando que música que era essa, e quando eu pedia para ela cantar um pedaço da letra, ela cantava em árabe… Então ficamos um bom tempo tentando descobrir que música era essa, rs.

Junho/Julho

Meu vício por Maroon 5 se intensificou, e escutava Payphone o dia inteiro. E enquanto estávamos indo comprar algumas coisas no mercado, minha prima deixou tocando Somebody I Used To Know, porém quando terminava a música, ela começava de novo automaticamente. Minha prima foi perceber isso quando já estava na décima vez, e eu já não aguentava mais ouvir!

Agosto/Setembro

No segundo semestre fiquei com vontade de escutar música em outras línguas, e a que eu mais gostava era/é Quelqu'un m'a dit. Eu continuava escutando o estilo indie, e Home, do Phillip Philliphs era mega fofa. Dream, da Krissy Krissy e It's Time, do Imagine Dragons (que me lembra muito a Vane) não saiam da minha cabeça.

Outubro

Participei com a minha prima do Desafio One Direction do Fantástico, e escolhemos a música Live While We're Young, escutamos tantas vezes ela, que eu a evitei durante novembro, haha. A música We Are Never Getting Back Together também rendeu boas lembranças, principalmente eu, Lau e Vane cantando durante as aulas.

Novembro/ Dezembro

Músicas que eu não parava de escutar: Skinny Love, da Birdy que é maravilhosa, e Blow Me (One Last Kiss), da Pink que eu amoooo. Depois veio Little Things que é linda, e Lovebug, dos meus Jonas foi perfeita para o momento. E dezembro foi marcado com a música mega fofa Dumb Ways To Die.

E vocês, quais foram as músicas para vocês que mais marcaram esse ano?

4 comentários:

  1. Call Me Maybe <333 Na verdade, as músicas que mais marcaram meu ano foram as da Carly! Fer, tá rolando sorteio de um monte de make lá no blog! Dá uma olhadinha, vai que tu ganha? :)
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessas músicas as que mais marcaram o meu ano foram Call Me Maybe e Live While We're Young !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu super adorei a seleção!
    Também ouvi muito beatles esse ano! Amo!
    bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecia quase todas as músicas, mas essa ultima é um amor.
    Nâo conhecia e adorei.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir