Hey pessoas lindas, o Grammy de ontem foi sensacional, um dos melhores que já teve. Além de uma disputa entre os melhores dos melhores, as apresentações foram lindas.
Esse ano, o ganhador da noite foi ninguém menos que a dupla francesa Daft Punk, que levaram para casa cinco prêmios sendo Álbum do ano, Single do ano, Melhor performance pop de duo ou dupla, Melhor álbum de dance/eletrônica e Álbum com melhor engenharia de som, ufa. A participação do Pharell Williams também foi essencial para eles chegarem a todos esses prêmios.
E sua apresentação contou com além do Pharell Williams e do Nile Rodgers, com o incrível Stevie Wonder!
Além disso, eles fizeram um super performance cantando Same Love que teve a participação especial da Madonna, que cantou enquanto 30 casais, de todos os tipos gays, heteros, brancos, negros, no meio da plateia se casavam. Deixou muita gente emocionada, foi lindo.
Ela também se apresentou com Royals, e bem que ela disse numa entrevista que pareceo Gollum do Senhor dos Anéis quando está cantando, haha. Apesar das caretas e danças estranhas, ela tem uma voz maravilhosa!
Imagine Dragons, que ganharam de melhor apresentação de rock, arrasaram misturando a música Radioactive com um pouco de rap do Kendrick Lamar, o resultado ficou incrível e ainda foi acompanhado de muita fumaça colorida que deixou todos eles rosa!
O gigantesco Metallica tocou One acompanhado do pianista chinês Lang Lang. Ficou muito bom!
Pink fez uma performance incrível cantando Try pendurada por panos em cima da plateia, no maior estilo circo. E depois cantou Just Give Me a Reason com Nate *-*
E outra apresentação que muitos estavam ansiosos para ver foi a da Beyoncé com Jay-Z, para ser sincera, toda a falação sobre a performance foi mais interessante que esta em si. Pensei que teria aquelas danças da Beyoncé e tudo mais… poxa.






Nenhum comentário:
Postar um comentário