27 janeiro 2014

Os melhores momentos do Grammy 2014

Hey pessoas lindas, o Grammy de ontem foi sensacional, um dos melhores que já teve. Além de uma disputa entre os melhores dos melhores, as apresentações foram lindas.

Esse ano, o ganhador da noite foi ninguém menos que a dupla francesa Daft Punk, que levaram para casa cinco prêmios sendo Álbum do ano, Single do ano, Melhor performance pop de duo ou dupla, Melhor álbum de dance/eletrônica e Álbum com melhor engenharia de som, ufa. A participação do Pharell Williams também foi essencial para eles chegarem a todos esses prêmios. E sua apresentação contou com além do Pharell Williams e do Nile Rodgers, com o incrível Stevie Wonder!

O segundo ganhador da noite foi o Macklemore & Ryan Lewis com quatro prêmios, melhor performance, canção e albúm de rap, e artista revelação. Merecidíssimo já que eles batalharam tanto para chegar no top e por possuirem, além de músicas com um ritmo ótimo, letras lindas. Os dois ficaram super emocionados. Além disso, eles fizeram um super performance cantando Same Love que teve a participação especial da Madonna, que cantou enquanto 30 casais, de todos os tipos gays, heteros, brancos, negros, no meio da plateia se casavam. Deixou muita gente emocionada, foi lindo.

Outros super destaque da noite foi Lorde, de apenas 17 anos, que levou para casa dois Grammys de Melhor Performance Solo Pop e Canção do Ano. Ganhou de artistas como Bruno Mars e Justin Timberlake. Ela ficou super emocionada ao receber os prêmios, acho que ela realmente não esperava por essa.Ela também se apresentou com Royals, e bem que ela disse numa entrevista que pareceo Gollum do Senhor dos Anéis quando está cantando, haha. Apesar das caretas e danças estranhas, ela tem uma voz maravilhosa!

Um dos momentos mais marcantes da noite, foi a apresentação do Paul McCartney com o Ringo Star, apesar de não ter rolado uma música dos Beatles, foi ótimo ver os dois juntos no palco. Ringo se apresentou solo também, com uma música super gostosa. E Paul, junto com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, ganharam a melhor canção de rock por Cut Me Some Slack.Paul McCartney and Ringo Starr performing Queenie Eye at the 56th Grammy Awards

Imagine Dragons, que ganharam de melhor apresentação de rock, arrasaram misturando a música Radioactive com um pouco de rap do Kendrick Lamar, o resultado ficou incrível e ainda foi acompanhado de muita fumaça colorida que deixou todos eles rosa!

O gigantesco Metallica tocou One acompanhado do pianista chinês Lang Lang. Ficou muito bom!

Taylor Swift, que por milagre não ganhou nenhuma das quatro categorias que foi indicada saindo, assim, com mãos vazias do Grammy, cantou All Too Well, e ficou bem empolgada jogando os cabelos no piano… haha

Pink fez uma performance incrível cantando Try pendurada por panos em cima da plateia, no maior estilo circo. E depois cantou Just Give Me a Reason com Nate *-*

Katy Perry fez um cenário bem sombrio na apresentação de Dark Horse.

E outra apresentação que muitos estavam ansiosos para ver foi a da Beyoncé com Jay-Z, para ser sincera, toda a falação sobre a performance foi mais interessante que esta em si. Pensei que teria aquelas danças da Beyoncé e tudo mais… poxa.

Para conferir a lista completa de ganhadores acesse esse link. Eu amei a premiação, achei a disputa muito boa, teve muitos artistas incríveis concorrendo e por mim todos eles podiam ganhar. E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário