18 janeiro 2016

Uma segunda-feira linkando

Eu passo a grande maior parte do meu dia navegando na internet, e volta e meia encontro textos, fotografias, ilustrações, vídeos que merecem uma maior repercussão pois o seu conteúdo foi, de alguma forma, interessante para mim. Então, separei alguns links que eu li esses dias:

  1. Artigo da Carol Patrocinio sobre 16 maneiras de NÃO SER BABACA em 2016 
  2. Vídeo com as 10 regras do sucesso para a Oprah Winfrey (em inglês)
  3. Post do Sernaiotto compartilhando o melhor conselho para blogueiros, criativos e para a vida
  4. Esse post no Capitolina sobre as garotas “esquecidas” da saga Harry Potter
  5. Dicas da Ana Carolina do blog Hoje Vou Assim Off das 5 coisas que fazemos e nos limitam no vestir
  6. Aula de ginástica para queimar 350 calorias

O post de hoje foi bem curtinho, mas eu achei esses links tão importantes que quis compartilhar com vocês.

Prometo resenha em breve e manter o blog atualizado (promessa para 2016)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário