07 dezembro 2011

Danny honra a vitória de Dougie no I’m A Celebrity ficando pelado.

Sou Uma Celebridade… Me Deixe Pelado! A estrela do McFly, Danny Jones, fica do jeito que veio ao mundo para honrar o fato de que Dougie se tornou o Rei da Selva.
No último sábado, Dougie foi o grande vencendor do I’m a Celebrity de 2011 e Danny ao pedir votos para o amigo, disse em seu twitter que caso Dougie ganhasse, ele postaria uma foto nu.Dougie Poynter pode ter tido uma amizade com Mark Wright na selva, mas parece que Danny Jones fará qualquer coisa por seu colega de banda também. E em homenagem ao triunfo de Poynter ao ganhar o I’m A Celebrity na noite passada, Jones ficou pelado, do jeito que veio ao mundo.A estrela do McFly postou uma foto no Twitter, posando pelado sem eu banheiro com o que parece ser um copo branco protegendo sua modéstia.Danny acompanhou a corajosa foto com a simples legenda: ‘Eu disse que faria!’, sugerindo que teria feito uma aposta com os fãs.Durante a noite, Danny estava colado na televisão e tuitando seu apoio do sofá enquanto a ação se desenrolava na tela.
Ele escreveu: ‘MEU DEUS!! DOUGIE GANHOU.’
‘Isso ai p** Estou um pouco emocionado’
‘Eu tenho que dizer um GRANDE OBRIGADO a todos que votaram pelo Dougie!!! Nós somo muito sortudos de ter vocês como fãs x’

 Nosso querido Tom Fletcher também não ficou fora dessa ''farra'' toda. Pelo twitter ele mandou algumas mensagens.
Ele escreveu: ‘Muuuuuuito obrigado por votarem no nosso @dougiemcfly. Não acredito que ele conseguiu!!! Incrível. Ele tá fedendo!
‘Acabei de ver o Dougie comendo sua primeira refeição fora da selva. Ele estava tão feliz!!!’


São lindos não são? HAHAHAH *-* Danny Jones, que isso heim ? (6) Assim você nos mata hahahaha Cumpriu a promessa, isso é que está valendo. Um homem de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário