15 janeiro 2012

Coreografias

 Sabe gente, eu gosto muito de filmes de dança (acho que a maioria, senão todas, as meninas aqui do blog gostam), mas a melhor parte desses filmes, é aprender as coreografias. A feh adora aprender essas dançinhas, ela vive aprendendo, e acabou me contagiando..... Então eu pensei, acho que seria legal por umas aqui para quem quiser aprender, e o otimo é que além de legal, gasta calorias e você fica mais magra, quer algo melhor? Bom, aqui estão algumas que eu selecionei.
We're All in This Together
Ta bom, essa é velha.... Mas acho que foi a primeira que eu aprendi a dançar e já faz um bom tempo, mas eu ainda lembro. High School Musical, sem duvida foi uma sensação, todo mundo gostava do filme e ele teve otimas coreografias, mas essa foi a primeira e sem duvida, é inesquecivel.( Eu sou vou por a primeira parte do tutorial, porque senão o post vai ficar enorme, mas vocês podem procurar depois no google o resto.)

Start The Party
Lembram do primeiro camp rock? Quando os Jonas ainda eram super novos? Pois é, já faz um tempo! O filme foi muito legal, e essa musíca também, ainda lembro da Feh ensinando pra Vane a coreografia, e eu lá observando, vendo se eu também aprendia....
Eu não achei o tutorial dessa, mas acho que dá para aprender vendo o video.

Hoedown Throwdown
Parece que a Disney definitivamente é a campiã desses filmes musicais não é? E a Hannah Montana não podia ficar de fora. Com certeza o filme foi incrivel, mas essa musica ficou na cabeça e todos aprenderam a dançar, apesar de ser meio dificil de lembrar todos os passos.


Fake ID
Esse é o video mais novo da seleção aqui, é do remake do filme footloose, produzido em 1984. A dança é muito legal e apesar de parecer complicada, é facil de aprender no final de tudo. A Feh me passou o video esses dias, e eu passei para a Nanda, e todo mundo achou legal a dança, acho que vocês também vão gostar.


Just That Girl
No filme, O Outro Conto Da Nova Cinderela, tiveram muitas coreografias, e eu amei todas, mas a mais facil e uma das mais legais de aprender, é essa, eu aprendi vendo o filme. Você também pode procurar a musica New Classic, só que essa coreografia é mais dificil, Bang Drum e a cena do Tango, que também são bem legais.

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Mas existem outras milhares de coreografias, por exemplo, All For One e Can I Have This Dance (se bem que essa é pra dançar com o namorado) do High School Musical, It's On e Can't Back Down do Camp Rock e outras, existem muitas pela internet. Bom, é isso, espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário