16 janeiro 2012

Feitiçeiros de Waverly Place

Gente, a serie acabou! O ultimo episodio de Feitiçeiros de Waverly Place, da Disney, foi televisionado ontem (e teve o reprise hoje), revelando quem é o feitiçeiro da familia. A serie sem duvida foi e ainda é uma das favoritas, ver as confusões e feitiços da familia Russo foi inesquecivel. O legal da serie, é que alem da vida de feitiçeiros e os problemas envolvidos com isso, eles ainda tinham os problemas da familia e na escola, então todos de certo modo se identificavam.
A serie estreiou em 2007 nos EUA, e no Brasil em 2008, foi há tanto tempo.... Nem parece não é? Ainda lembro de mim e minhas amigas fazendo a "dança do chapeu" que a Alex e a Harper dançavam. A serie fez tanto sucesso que teve um filme, Feitiçeiros de Waverly Place o Filme, e pra quem não assistiu, eu recomendo.
A serie foi muito boa, pena que acabou, mas parece que farão um segundo filme! Realmente espero que façam, porque seria muito legal! Bom, aqui vão algumas fotinhos da serie:
Espero que tenham gostado do post, quis fazer algo para essa serie, que se tornou uma das minhas favoritas, espero que tenham gostado do post. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário