27 janeiro 2012

Músicas que achei..

Heeeeeey .. Aqui estou eu, em casa, em plena sexta-feira chuvosa (MUITO CHUVOSA) e fria. Último dia de férias, e esse tempo resolve ficar assim só para ferrar com a gente.. Ahhhh! Fala sério vai.  Maaaas.. É assim mesmo né? O importante é que aproveitei cada segundo de cada minuto de minhas férias, e me diverti demais; então,que comecem as aulas!!!
Bom, mas hoje eu vim aqui para mostrar algumas músicas legais que eu achei (por este grande mundo virtual que nos faz ficar mais e mais viciados a cada dia que passa) na internet.. Espero que gostem das músicas. Beijos e um ótimo final de semana para todos vocês.


Eric Saade feat. J-Son - Hearts In The Air 

Allstar Weekend - Not Your Birthday  


All Time Low - Time-Bomb



Mika - Elle Me Dit



Flo Rida - Good Feeling



The All-American Rejects - Swing, Swing
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário