28 janeiro 2012

Site de editar fotos

Olá gente, eu amo fotos, amo tirar fotos. E sempre edito minhas fotos com um programa que eu baixei o PhotoFiltre, mas fuçando pela a internet, achei um site de editar fotos. Conheçam o Pixlr!

Apesar de ser em inglês ele é super fácil de mexer, mas para quem acha que não irá entender nada, aqui está um mini tutorial haha:     

image

Irá abrir nesse página já, aqui você vai escolher a foto que você quer editar. Aqui você tem duas opções: ao apertar na Webcam irá tirar uma foto sua pela a sua "na hora" (claro que você precisa ter uma web para poder tirar a foto) ou escolher uma da sua pasta do computador.

image

Após escolher a imagem irá ter várias fotinhos com efeitos diferentes, ali você escolhe a sua preferida. Caso não goste de nenhuma, no final de todos os efeitos tem esse + (More…) ao apertar nele irá abrir isso:Sem título 6

   1-

Como estamos vendo efeitos, aperta em Effects. Overlays é tipo uns "desenhos" na foto, e Borders são bordas. 2 - Bom o "Default" são os efeitos que já apareceram para você, então provavelmente você irá escolher uma das outras duas opções.

imageAo apertar em uma das opções irá aparecer basicamente isso. Aqui você terá duas opções também: a primeira é escolher apenas alguns efeitos que você gostou, para fazer isso apenas precisa apertar na imagem, ai ficará com aquele rolinho de filme igual mostra na imagem acima, depois de selecionar as que você quer aperte em OK. A outra opção é "usar" todos os efeitos, para fazer isso aperte naquele treco em cima do lado direito que tem dois "certinhos". Após isso escolha o seu efeito preferido.image

Depois de você já ter escolhido o seu efeito aperte nesse azul do "velocímetro" kk 

image

Aqui é o mesmo processo que eu já ensinei mais a cima, tem vários "desenhos" (não sei como denominar isso). Também tem no final o + more…  Mas ao invés de apertar em Effects, você aperta em Overlays.

Depois de ter escolhido aperte no verde. image

Também tem no final o + more… Dessa vez você irá apertar em Borders. Após escolher tudo aperte em Save e salve no seu computador :D

                 

Outros botões:

imageO primeira irá levar para o mesmo lugar do + More… 

O segundo mostra outra opção de tamanho, e o último escolhe os efeitos aleatoriamente.
Bom espero que você tenham gostado do post, e que se divirtam editando suas fotos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário