06 janeiro 2012

Nail Arts

Todo mundo sabe que eu adoro uma unha diferente e sempre tento fazer algo diferente nela, então eu decidi por uns turoriais aqui sobre umas unhas que eu gosto de fazer.
Unha de Bala
Eu vi essa unha a muito tempo, em um blog, e achei muito lindo e é muito fácil de fazer (sério, depois que você ver video vai descobrir que seus problemas acabaram). O efeito fica muito bonito nas unhas, você pode fazer só em uma unha como eu faço, ou em todas, a decisão é sua. Mas você tem que usar esmaltes que estão bons, aqueles que já estão meio velhos e estão duros e moles, não dá para usar (mas você pode por um pouco de acetona neles, que ficam como novos, ai dá para usar). Aqui vai o video para vocês aprenderem a tecnica.
Unha de Jornal
Aqui vai outra unha que eu uso as vezes, a de jornal. É muito fácil de fazer, você simplesmente pinta a unha de uma cor clara e deixa secar bem e depois você passa um pouco de alcool nela, ai você pega um pedaço de jornal e põe em cima da unha e segura um pouco lá, ai você tira e pronto, as letrinhas saem nas suas unhas. Mas se você não entendeu muito bem a explicação, aqui vai o video.

E ai, gostaram? Talvez eu faça outro post, pondo outras que eu to achando na internet, mas primeiro eu vou testar né, pra ver se eu consigo fazer, hehehe, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário