06 janeiro 2012

Playlist de Sexta-feira.

Eaí pessoal, tudo bem?
Bom, eu resolvi fazer um novo ''tópico'' para o nosso blog. Toda sexta-feira, eu (ou alguma das meninas do nosso blog) vamos vir aqui para lançar uma ''Playlist'', com algumas das melhores músicas que rolaram pela semana. Eu separei algumas músicas, que eu considero bem legais e animadas, para compartilhar com vocês.. Escrevam nos comentários se vocês tem alguma sugestão para a Playlist da semana que vem.  É isso.. Aproveitem ;) OBS: Estou tendo problemas para colocar a música aqui para vocês escutarem, por isso vou apenas colocar os nomes das músicas e das bandas, e depois tento colocar direto para vocês ouvirem.

1. 3OH!3 - Set You Free
2. Fun.: We Are Young ft. Janelle Monáe
3. Karmim - Crash Your Party
4. Sublime With Rome - Take It Or Leave It
5. Simple Plan - Summer Paradise
6. Jason Mraz - I Won't Give Up
7. T-Pain feat. Chris Brown - Best Love Song
8. The Wanted - Lightning
9. Colbie Caillat - Brighter Than The Sun
10. Foster The People - Don't Stop
11. The Fray - Over My Head

Nenhum comentário:

Postar um comentário