18 fevereiro 2012

Playlist de Sexta Feira

Hoje que começa o carnaval eu deveria postar sobre musicas brasileiras que combinam o carnaval, mas não vou fazer as musicas seriam as mesmas !Por exemplo: Gustavo Lima - Balada, esses tipos de musicas todo mundo conhece e meu objetivo na Playlist é mostrar musicas novas ou que voce sempre escuta na radio, mas não sabe quem canta ? Estou aqui para isso *-*

Taio Cruz - Troublemaker
Essa musica bombou nas propagandas da vinda de Taio Cruz, sim ele já fez uma parceria com a Ke$ha numa musica chamada Dirty Picture, e famoso pelo hit Dynamite, onde milhares de famosos cantam essa musica dentre eles Queen Latifa.
Welcome to St. Tropez 
Essa musica é pra quem quer BOMBAR NA BALADA, o ritmo é perfeito e viciante, voce se sente numa balada.
Ke$ha - Shots On The Hood Of My Car 
Essa musica, é desconhecida, mas eu recomendo a ouvir o ritmo é animado e para quem é fã da Ke$ha vai A-M-A-R essa musica !
Flo-Rida - Good Fellings
Essa musica esta tocando muiiito nas baladas e radios seja aqui ou nos EUA, Flo-Rida é conhecido por um hit que ele fez com a Ke$ha (de novo!!, gente foi sem querer!) chamado Right Round. 
Travie McCoy - Need You 
Esse Travie McCoy, é drogado, pelo o que dizem e ex-namorado da Katy Perry (=O como assim??) mas essa musica é agitada super legal pra quem esta viajando de carro, em eu só consigo ouvir essa msucia assim...
Kanye West - All of The Lights
Essa musica no começo não gostei, mas se voce ver o video...Sua opnião muda completamente, mas depois voce quer ouivr o TEMPO TODO ! Foi indicado a milhares de premios, mas acho que por ser o Kanye West e o fato dele tyer aprontado demais fez com que a imagem dele não seja boa... Mas eu amo ovuir Kanye West independente do que ele faz !!
T-Pain Feat. Chris Brown - Best Love Song
Geeente dizem que essa musica é melhor nos covers [/Laura e Fernanda, entrego mesmo kkk³!!! Mas eu e a Amanda preferimos a original, só o video que é sem noção e comum, mas, se voce curte Chris Brown voce vai amar o ritmo é muito legal e animado.
Katy-B - Broken Record 
Essa musica é completamente desconhecidamas super legal, principalmente pela garota ser da Alemanha (ela deve ser na Alemanha o que Michel Teló é aqui, eu acho) MAAAS a musica é muito legal, tem um ritmo diferente, a primeira e unica vez que eu essa msucai foi na MTV Top do Mundo, onde mostrava as musicas mais ouvidas no mundo inteiro ! Pena que saiu de cena =/
Jason DeRulo
Aqui são duas musicas a primeira é Don't Wanna Go Home Bem essa musica, alem de dançante e toca muito nas baladas, alavancou a carreira do cara que, antes cantava musicas paradas como Watcha Say (é linda, eu recomendo), E temos It Girl que é uma musica linda como tambem na tradução, principalmente nas vozes dos covers, ela esta tocando muito nas radios, mas não é dançante !!! =/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário