13 fevereiro 2012

Vestidos do Grammy

Como postei anteriormente sobre os vencedores e as apresentações do Grammy, agora venho aqui falar sobre os vestidos mais bonitos e os mais feios também, confiram:

Não achei grande coisa os vestidos do Grammy, na verdade a maioria dos vestidos eram horríveis, não me julguem essa é a minha opinião…

grammy, 2012, vestidos, jessie j, adele, rihanna, alicia keys, dresses

O preto dominou a noite. Alicia Keys (veste um Alexandre Vauthier) e Rihanna usaram um vestido super basicão. Enquanto Jessie J e Adele (vestindo um Giogio Armani) apostaram no preto com brilho. Adele estava linda na noite, batom vermelho + vestido preto + uma voz de dar inveja = seis grammys, além de beleza, haha. 
grammy, 2012, vestidos, dresses, beautiful, katy perry, carrie underwood, taylor swift, paris hilton

Carrie Underwood apostou no branco de manga comprida da grife Gomez-Gracia. O vestido é bonito, mas achei a bolsa preta nada a ver. Katy Perry teve a incrivel ideia de combinar o vestido com o cabelo, haha. A diva usa Elie Saab, gostei. O vestido Zuhair Muard da fofa da Taylor Swift foi um dos mais comentados da noite. Paris Hilton até que acertou no vestido desta vez…

grammy, 2012, vestidos, dresses, kate beckinsale
Apesar de eu achar que no Grammy deve-se usar vestido longo, não posso negar que esse vestido da Kate Beckinsale é lindo. Acho que foi o meu favorito da noite haha. 

Meu top 5 dos melhores vestidos:

  

  1. Katy Beckinsale
  2. Adele
  3. Taylor Swift
  4. Rihanna
  5. Katy Perry

Agora vamos para os PIORES vestidos da noite

:grammy, 2012, vestidos, dresses, ugly, feio, mayra veronica, robyn

Mayra Veronica que vestido é esse??? Não é possivel que ela tenha achado esse vestido bonito… Essa do meio não vou nem comentar. E Robyn, se você tivesse colocado uma sandália iria ficar menos ruim, mas o que te deu na cabeça de colocar essa bota plataforma estilo Spice Girls ?

grammy, 2012, vestidos, dresses, ugly, fergie, feio, esperanza, nadeea, anne vA Fergie pecou ao colocar esse vestido laranja e a lingerie preta por baixo, errou muito feio. Esperanza usou um vestido estilo brechó, feio de mais, omg! Nadeea está tão animada para o carnaval que já foi fantasiada assim para o Grammy, sem comentários. Anne V muito vulgar querida nada a ver com o Grammy.
grammy, 2012, vestidos, dresses, nicki minaj, lady gaga, estranho, medo

Nicki Minaj e Lady Gaga são mundialmente conhecidas por usar looks excêntricos, e dessa vez não seria diferente. Nicki Minaj chegou com um cara vestido de Papa completando com a sua performance com exorcismo #medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário