26 fevereiro 2012

Sonho de Consumo: Holden Nowell

Oi gente, aqui estou eu para animar o seu domingo com alguns gatos que eu separei para vocês.


Vocês conhecem o Holden Nowell?  Não? Dica: Ele participou de um clip que postamos essa semana no OLD. Ainda não sabe? Então aperte aqui para conferir o clip Call Me Maybe.
Enfim Holden é um modelo norte-americano, e o melhor: ele não é gay, como mostra no clip. Gente eu não consegui descobri quantos anos ele tem, acredito que já tenha 20 e pouco. Ele tem um twitter, e é super fofo com as fãs, responde tudo o que perguntam. Segue aqui.
holden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modelo

OMG OMG OMG ! Que perfeição né?
holden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modelo
Aperte em Leia Mais para ver mais fotos do gato.

holden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modeloholden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modeloholden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modeloholden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modeloHolden no clip Call Me Maybe
holden Nowell, model, norte-americano, call me maybe, carly rae jepsen, hot, lindo, modelo


Lindo, né? Sim ou com certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário