07 março 2012

Livros Que Eu Quero Ler

Gente, quem não gosta de ler um bom livro? Bom, acho que tem gente que não gosta….. mas eu amo! Sem duvida é um dos meus hobbies favoritos, então eu decidi comentar aqui, os livros que eu quero ler:
Anna e o Beijo Francês
Anna e o Beijo Frances: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Nota: Eu tenho ouvido falar desse livro em varios blogs, e todo mundo que le diz que ama o livro, estou tão curiosa para ler ele! Parece ser muito bom pela sinopse.


Elixir
Elixir: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
Nota: Eu li o primeiro capitulo desse livro (sabe quando você compra um livro e vem o primeiro cap de outro em um pequeno livrinho?) e eu amei a primeira parte. O livro é uma mistura de suspense e romance, e é muito bem escrito, me surprendi com a Hilary Duff, esse está na minha listinha.

 

Rapture:O céu está escuro de asas...
Em Rapture, o tão aguardado quarto e último romance da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos...mas por quanto tempo? A história pode ser reescrita?Ou algumas punições são eternas?
Nota: Quem leu a serie Fallen, está ansioso para esse livro, ele será o final de tudo e você finalmente descobrirá qual será o final de Luce e Daniel, infelizmente o livro não está no Brasil, agora é só esperar.....
Bom, esses são os que eu estou mais ansiosa para ler, claro que tem outros como "O filho de Netuno", "Lua Azul" e "Um Amor Para Recordar", mas esses são os "mais". Bom, é isso, espero que tenham gostado!
 

2 comentários:

  1. meu deus ameii esses livros quero ler todoos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kk' Estou louca para compra todos, mas eu to com 8 livros para ler, não vou ganhar outros tão cedo kk
      Beijos e obrigado por comentar!

      Excluir