08 outubro 2012

Web Série: Wendy

Olá gente, sábado estava fuçando em uns vídeos no Youtube quando encontro uma web série feita pela a loja Macy's à mais ou menos um ano atrás. É chamada de web série porque ela não passa na tv avá e são poucos episódios, para ser mais exata são 10 com mais ou menos uns 6 minutos de duração.

"Wendy"O que me interessou essa série, e muito, foi que o personagem principal, Pete, é interpretado pelo o gatíssimo Tyler Blackburn, o Caleb da série Pretty Little Liars. Quem faz a Wendy é a Meaghan Martin, a Tess de Camp Rock. E os produtores são os mesmo que The Vampire Diaries.

Não sei se já deu para "sacar" a história, mas ela é uma nova versão de Peter Pan, aaah Wendy e Pete ! Tenho que confessar que só fui sacar isso no 2o episódio, porque eu li num comentário kk'.  Wendy em uma certa noite sonha com um garoto misterioso e com o símbolo de uma fada. Ao acordar ela fica bem confusa com o sonho, porque para ela pareceu tão real. É quando ela, com o seu namorado muito gato, acabam entrando numa casa abandonada e lá ela encontra o misterioso rapaz, o Pete. Com isso ela tem que escolher entre qual dos dois ela está apaixonada, e entre o mundo real e o sobrenatural.

Não é uma série cinco estrelas, mas é bem fofa. Gostei da nova história do Peter Pan, eu acho que deveria fazer um filme atualizado sobre a história de Peter ! O que não me agradou foi a atuação da Meaghan, que foi muito superficial e que a eu fiquei com uma curiosidade sobre o resto da história :(

Para que ficou interessado, estarei postando aqui o 1o episódio, e os outros se encontrão nesse canal do Youtube.

Sneak Peek:

Vocês sabiam que além de ator, Tyler é cantor também? Pois é, ele que canta o tema da web série, Save Me.


Primeiro episódio:


O que acharam da web série?

7 comentários:

  1. Não conhecia!!! Legal o post!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, muito bom conhecer séries novas, né? Nunca tinha ouvido falar. =(
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post viu sua lindaaa s22
    beijos
    www.karolinefernanda.com

    ResponderExcluir
  4. CARA, O TYLEEEEEEER :OOOOOOO mái gódi, esse cara me enlouquece demais u_u QUE LINDOW /O/ tava louca pra saber qual seria o próximo trabalho dele, weeee c; E parece bem legal a web, nn conhecia e nunca tinha visto uma web série msm, pelo menos nn de acompanhar a.a Quando tiver tempo vou ver, com certeza \o
    xo,
    its-becky(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  5. Meu que bacana!
    Vou assistir com certeza :D


    Super beijoO!
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser super legal ! Eu nunca assisti... beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir