13 julho 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Filme

Hoje eu vim falar sobre filmes, esse ano vamos ter muitas estreias, uma que está bem perto é Percy Jackson e o Mar de Monstros. Depois de três anos que o primeiro filme foi lançado, vamos ter o segundo. Apesar de o primeiro filme ter sido bem diferente do livro, eu gostei mesmo assim e acho que vou gostar muito do segundo também, mesmo se não for tão fiel a história original.
No próprio trailer já dá para ver alguns novos personagens, algumas cenas dos livros e ver que tem algumas coisas mudadas, mas acho que vai ser ótimo! Bom, pelo que eu vi o filme vai ser lançado dia 16 de agosto, mas eu não tenho certeza… Enquanto isso, só podemos ver os trailer né?


Um comentário:

  1. Nunca li o livro então nem sei se está diferente. Uma amiga que leu disse que pelo trailer o segundo também está. Mas, gosto mesmo assim então estou ansiosa pra ver rs
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir