14 julho 2013

RIP Cory Monteith

Olá gente, esta manhã acordei com uma notícia super triste que Cory Monteith, ator do Glee que interpretava o Finn, havia morrido neste sábado (13) no seu apartamento no Canadá. Ainda não se sabe a causa da morte, porém muitas pessoas estão acreditando que foi overdose, já que no começo do ano ele havia se internado numa clínica de reabilitação. 

Tumblr ktg3yjIZp71qa3c5io1 400 large

Ele namorava a Lea Michele, também atriz do Glee que interpreta a Rachel, que ainda não disse nada a mídia, mas podemos ter certeza que ela está arrasada com a notícia. Aliás todos nós estamos. Eu sou super fã de Glee, meio que acompanhei a evolução dos atores, então você ver um talento incrível como o Cory ser levado embora tão jovem é realmente muito triste. Com isso, resolvi fazer uma homenagem ao Cory, mostrando a minha admiração por ele. 

Infelizmente não dá para colocar todas as performances dele aqui no post, e algumas nem tem no Youtube, mas quem quiser escutar outras músicas indico: Marry You, Faithfully, Sing, Loser, Pretending,  Juke Box Hero, Bye Bye Bye / I Want It That Way e Don't Speak.

Meus sentimentos estão com a família de Cory e com a Lea. #RIPCoryMonteith.

Tumblr mpy8h23sFW1qbil72o4 500

Nenhum comentário:

Postar um comentário