12 fevereiro 2012

O Que Toca No Meu IPod ?

How to love - Lil' Wayne
Essa musica eu acho muuiiiito liinda , tanto a musica como o video. Bem a musica, pela minha interpretação, é uma garota que tem pouca sorte no amor, mas que no fundo tem um grande coração e musica serve para ela ver o quanto é preciosa, e no video mostra a vida de uma garota que na infancia tudo deu errado, tipo um carinho de uma mãe, e nisso deu numa garota que se prostiui, e bem no meio para o fim quando o Lil' Wayne poe a mão na cabeça dela, a vida dela volta e nisso mostra a vida que ela deveria ter tido e com um final feliz.
Particularmente não sou muito fã do Lil' Wayne, por que alem de ser um gangster, o projeto de musica dele é o ritmo, e dito isso, uma das musicas que eu gosto é 6 Foot 7 Foot. Para quem não curte o Lil' Wayne, eu recomendo uma versão Demi Lovato e Sam Tsui da musica.

The One I Gotta Away - Katy Perry
Outra musica que me faz chorar não só pelo video, mas como pela musica e seu significado, é tão apaixonante e faz lembrar de momentos passados. Sou super fã da Katy, tenho milhares de posters, mas como sou muito mão-de-vaca, não comprei nenhum CD dela =(

Double Vision - 3OH!3
Essa musica propria pra ouvir no verão, sabe lá na praia ? e o video só comprova que é uma musica beeeeem de verão, alem dos caras serem muiiiito liiindos !

Sexy And I Know It - LMFAO
Para as garotas beeeeeem inocentes, NUNCA assistem o video, porque alem de ser muiiito engraçado, mostra umas partes dos caras beeeem intimas, mas para aquelas que topam tudo eu recomendo, é divertido o ritmo é quente e pra se divertir nas praias.

We Found Love - Rihanna
Essa musica tem um ritmo muiiito viciante, alem do video, que mostra a propria Rihanna, se drogando e fumando, numa entrevista para um jornal, questionada pela musica que mostra o uso de drogas ela respondeu 'o video e a musica  mostra de como o amor pode ser como uma droga'.

New Perspective - Panic At The Disco
Aleeem dos musicos serem liiindos, tipo o Brendon *--* essa musica é super ! é do filme 'Garota Infernal ' que mostra a Megan Fox, de uma maneira beeem demoniaca, tai um filme recomendado Garota Infernal e a trilha sonora, alem do Panicat The Disco tem mais uma musica do filme que arrasa se chama Little Boots - New In Town.

Goodbye - Kristinia Debarge
Eu amo essa musica, a letra tem uma forte froça de rancor, mas o ritmo manda a video tambem as coreografias são super legais, alem de Kristinia ser super liinda.


Cant Stop -  Red Hot Chilli Peppers
Essa é a musica da minha vida, eu simplimente ouviria essa musica o resto da minha vida, e jamais iria enjoar, sou super apaixonada pelo Red Hot, o video é meio estranho, mas uma das coisas que eu não gosto da musica é do jeito que acaba, poderia acabar melhor, neah ? Acaba do nada, POOOXA !
Gente, sou super apaixonada por essa banda, e pela maioria das musicas, iria amar ia ao show deles, só não fui nesse ano, por que o ingreso tava 400 ! Mas vou passar a maioria das musicas que eu amo e toca e repete no meu IPod. akie as musicas: By The Way, The Zephyr Song, Road Trippin', Monarchy Of Roses, Tell Me Baby , eu colocaria muito mais, só qe são muiiitas, então um pouco das minhas favoritas eu ja passei.

Right There - Nicole Scherzinger
Eu amo essa musica, principalmente com a participação do 50 Cent, o video é legal, a coreografia é bem divertida, mas a tradução da musica é meio pesadinha, eu recomendo ouvir a musica, mas não veja a tradução, numa tradução livre apenas do refrão, voce ja sente que a musica é pesada.

With or Without - David Guetta feat. Usher
Essa musica originalemten é do U2, essa musica ja é linda na voz do Bono, mas na voz do Usher e com o super ritmo do David Guetta , essa musica que ja foi cantada na voz de Jesse J entre outros, a letra é muiito bonita, eu recomendo de coração essa musica.

Coldplay
Para uma garota que ama rock, e baladas, as vezes dá um folquinha e escuta um rock mais indie ( que é a minha paixão) e nisso entra Coldplay, Outra banda que eu amo, escuto até cansar, tenho todos os albuns no IPod/MP3, são musicas com uma mnelodia perfeita, os clipes super legais e engraçados com as expressoes de Chris Martin, e de toda banda, a letra alem de ser bonita, assim como os videos., e é ouvindo Coldplay que eu filosofo !
Eis algumas musicas para se inspirarem : Us Agaisnt The Wold, Every Teardrop is a Waterfall, Hurts Like Heaven, Lost, Viva La Vida, Violet Hill, Christimas Lights, Lovers in Japan, Talk, Sparks, Strawberry Swing, Yellow.

Mas para quem me conhece mesmo, sabe que eu vivo e amo rock, eis outras musicas que eu não posso deixar de ouvir no dia. As musicas que eu mostrei foi funk, com pop e R&B, mas rock mesmo são essas musicas:
Linkin Park - The Catalyst
Linkin Park - Breakinh The Rabbit
Avenged Sevenfold - So Far Away
Blink 182 - Always
Blink 182 - All The Small Things
30 Seconds to Mars - King and Queens
Avril Lavigne - Alone
Alice and The Chains - Man in The Box
The Verve - Love is Noise
Bon Jovi - Misunderstood
Paramore - Temporary
Paramore - Crush Crush Crush
Fall Out Boy - America's Sweetheart
Fall Out Boy - Sugar We're Going Down
Fall Out Boy - This Ain't A Scene, It's An Arms Race
Foo Fighters - Everlong
Foo Fighters - Learn To Fly
Foo Fighters - Best Of You
Green Day - Wake Me Up When Smptember Ends
Green Day - Holiday
Green Day - Time Of Your Lifes
McFly - POV
McFly - One For The Radio
McFly - Falling' in Love
MGMT - Kids
My Chemical Romance -Helena
My Cheminal Romance - Sing
E muitas outras que em breve eu vou postar !

2 comentários:

  1. Gosto da maioria. A banda que mais tem no meu celular é o MCR, amo muito as musicas *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente MCR é umas das melhores bandas ! Fico feliz que voce tenha gostado =D

    ResponderExcluir