12 agosto 2012

Canais no Youtube de Make

Depois de muito tempo, I'm Back! Pois é gente, eu estava na maior correria e sem inspiração para postar no blog, mas hoje eu tive um tempinho e resolvi postar sobre uns canais no youtube que eu tenho acessado bastante nas ultimas semanas, e se você gosta muito de aprender maquiagens novas, você vai gostar. Aqui vão:
Conheci o canal dela há pouquíssimo tempo e devo dizer que amei as maquiagens que ela faz, são bem simples até, mas o efeito final é lindo! Ela não ensina só maquiagens, fala sobre compras, unhas, cabelos, ah, e ela também tem um blog, que sempre aparecesse na descrição dos videos (caso alguém queira acessar!). 
A Dona desse canal é a Mariana, ela já trabalhou em alguns tutoriais em vídeo do boticário e também participa do canal Moda da C&A dando dicas de estilo. Os videos dela na maioria das vezes mostram makes mais delicados, por conta do estilo dela. Eu amei os videos dela, os meus favoritos são o das épocas.
Ela também tem um blog, o Rendas de Metal.
"Descobri" ela quando estava procurando um tutorial sobre a maquiagem da Selena Gomez no vídeo, Hit The Lights (amo a maquiagem dela!) e um dos que apareceu foi o dela. Acabei entrando no canal e vendo as maquiagens. O legal dos videos dela, é que ela não usa tantoooos pinceis diferentes, são mais os básicos (já que se você é como eu, não tem pinceis e ao ver tutoriais tem alguns problemas na execução). Ela também tem um blog gente, o GraciBelli.
O que acharam dos videos? E dos canais?

4 comentários:

  1. Eu só conhecia a Camila, mas vou visitar os outros canais.

    Beiiijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todo mundo já conhecia a camila kk ela é bem conhecida no youtube, as outras são menos conhecidas mas são boas, vale a pena dar uma visitada msm.
      Beijos

      Excluir
  2. Awwn, já estava morrendo de saudades dos seus posts *--* Que bom que conseguiu um tempinho.
    Mais não costumo visitar vlogs assim no Youtube. (:
    Um beijo..

    www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigado, é, arrumei um tempinho.... Que pena que você não vê muitos vlogs! Mas bom, se um dia precisar de algum make, já sabe onde ir! kk
      Beijos

      Excluir