07 maio 2013

Arte dos Filmes e Desenhos

Eu não sei se vocês já repararam mas desde que eu me entendo por gente eu gosto de desenhar. Desde que eu comecei a pegar mais “gosto” por isso, procurei mais informações e dicas e acabei achando uns livros bem legais, inclusive os livros “The Art Of…”, existem vário tipos desses livros e eles mostram a arte e o design dos filmes e desenhos, alguns mostraram o processo de criação e todos os passos para chegar ao produto final, vou mostrar dois que eu queria muito, mas é claro que tem de outros filmes, mas esses foram os que me deixaram mais curiosa.


The Art Of Star Wars

Pois é, eu gosto de Star Wars, assisti os filmes e vi alguns episodios do desenho e acho muito curioso a arte tanto digital como não do filme e do desenhos e por ter personagens variados, desde humanos até monstros estranhos e naves, é bem interessante ver a arte dele. Queria muito esse livro, mas bem, como todos os próximos citados, é meio caro…


The Art Of Wreck It Ralph

Ainda não vi esse filme, mas só os desenhos e imagens lindas já me conquistaram e já pensou aprender a desenhar os mundos pelos quais o Ralph passeia? Ou os personagens? Seria muito divertido. As ilustrações são lindas e o livro é bem desenvolvido, com uma arte bem especial.

 

Bom, é isso gente, e vocês, gostam de desenhar? De ver a arte dos filmes e desenhos? Já ouviram falar desses livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário