12 julho 2013

Cinema para criança... ou não

Acredito que todo mundo estava ansioso para duas grandes estréias de animações: Universidade Monstros e Meu Malvado Favorito 2

Monsters university despicable me 2 slice

Eu que sou uma grande fã do gênero, chamei as minhas amigas e fomos semana passada e essa assistir os dois filmes, que para a minha surpresa até que tinha bastante jovens e adultos na sessão. Eis minha opinião sobre ambos filmes:

Universidade Monstros (Monsters University)

Em vez de fazerem uma continuação do primeiro filme, Monstros S.A., eles voltaram no tempo e nos trouxeram um filme que conta como Mike Wazowski e Sulley se tornaram amigos e como chegaram no emprego dos sonhos de assustar crianças. Mike é o típico garoto nerd e esquisito, o que sempre era zoado na escola, por conta disso ele faz de tudo para entrar na faculdade de Monstros, que é a melhor em preparar os monstros para sustos. Após estudar muito, ele finalmente consegue passar e esfrega isso na cara de todos, porém mal sabe ele que um aluno que mal liga para a escola e muito menos se esforça, conseguirá continuar o curso e, talvez, ele não...

Só vou falar isso porque não quero dar nenhum spoiler, e quando assisti fiquei boquiaberta, imaginava algo totalmente diferente. Quando lançou Monstros S.A., eu era pequenininha, era um pouco mais velha que a Boo, e amava esse filme. E, coincidentemente, esse ano lançou esse filme que eles estão entrando na faculdade, enquanto eu estou também nessa fase *u*. Enfim, eu amei o filme, o Mike pequeno é a coisa mais fofa que eu já vi, e além da história super bacana, eles ainda conseguiram passar uma lição no final. 

Nota: 5,0

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)

Com certeza os minions são a febre do momento, e não seria para menos né? Como não amar?

Nessa sequencia, Gru se tornou um pai doce, preocupado e cuidadoso, no estilo Gru de ser, porém os negócios não vão muito bem após ter largado a sua vida de vilão. Mas para a sua sorte, a AVL (Liga Anti-Vilões) chama para ajudá-los a achar quem roubou uma poderosa substancia, PX41, que transforma as pessoas e animais em seres horríveis e malvados. Com a ajuda da sua companheira de missão, Lucy, Gru e os minions irão aprontar várias para encontrar o tal vilão.

Assisti umas mil vezes o primeiro filme, e sou totalmente apaixonada pelo filme. E com essa sequencia, não consigo dizer qual é o melhor, amei os dois! Os minions roubam totalmente a cena, com aquele idioma minion, que ninguém entende, faz todos rirem. A história também é mais voltada para o Gru, porém quando a Agnes aparece rouba a cena, que criança mais fofa. Fiquei apaixonada pela a história, dei várias risadas e me diverti muito. Um filme que apaixona qualquer idade!

Nota: 5,0 

Amei os dois filmes, mas achei o Meu Malvado Favorito 2 mais divertido que o dos Montros, porém ambos são ótimos! Vocês já foram conferir esses dois filmes? Quais mais gostaram?

2 comentários:

  1. Assisti Meu malvado favorito 2, é muuuuito bom, bem melhor e mais engraçado que o primeiro. Vale a pena!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Adoro essas animações, pena que ainda não vi nenhum desses filmes, mas estou louca para assistir, Tenho certeza que irei gostar.

    Adorei o blog de vcs.

    Beijos :)

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir