27 janeiro 2014

Looks do Grammy 2014

Eu amo o começo do ano porque sempre tem um monte de premiações tanto de música quanto de filmes/TV. Ontem teve a maior premiação de música, o 56ª Grammy Awards em Los Angeles. A cerimônia teve apresentações incríveis e vencedores maravilhosos, porém isso irei comentar em outro post. Eu não sou uma fashionista ou daquelas que segue sempre a moda, eu tenho meu estilo e quando acho uma peça bonita eu uso, estando na moda ou não. Todavia, eu adoro ver o red carpet para eleger o meu vestido favorito, e também o pior de todos, então aqui está as minhas opiniões.

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetDevo admitir que a Taylor Swift estava linda. O vestido (Gucci) é bonito, mas acho que se não tivesse essa manga ficaria melhor. Agora a maquiagem estava linda, tanto no red carpet quanto na sua apresentação. E acabei gostando do rabo de cavalo também.

Vestidos Claros – O branco e os tons de nude marcaram o red carpet. Apareceu nos mais diferentes tipos como nas fotos abaixo:

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetUma das apresentações mais aguardadas da noite foi da Beyoncé, apesar de não ter sido aquelas coisas, e mesmo sendo diva, não curti o vestido (Michael Costello), muita gente fez piada dizendo que parecia uma toalha... Iggy  Azalea de Elle Saab e Jennifer Fisher. Apesar de não saber o porque da Paris Hilton ter ido ao Grammy, o vestido dela de frente não é tão bonito, mas as costas era quase toda transparente, veja na foto, o que fez com que ela não usasse calcinha, vixi...  Anna Kendrick sempre muito fofa, e dentre das opções que teve na premiação, o dela foi um dos mais bonitos.

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetKacey, a ganhadora do Grammy por melhor album country, está vestindo um Armani Prive. Katy Perry, de Valentino, sempre usando estampas divertidas, e para combinar, dessa vez foram notas musicais! A Sara Bareilles, com um Blumarine, é super fofa, porém não sei se gostei ou não do vestido...

Vestidos Vermelhos – Foi outra cor bem presente no Grammy deste ano, e a maioria, se não todos, eram vestidos mais estilo tubinho e com calda.

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetPink vestindo Johanna Johnson, e ela fez uma performance incrível! Miranda Lambert usando um Johanna Johnson, um vestido simples mas bonito. Colbie Callait, de Ezra Couture, não gostei de ser fechado até em cima, mas adorei essa falsa fenda atravessada. Tamar Braxton com um vestido estilo sereia.

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetAnna Faris com um vestido simples azul de Fitriani and Sutra. Bonnie com um vestido sereia. Giuliana Rancic, que aliás eu sempre gosto dos vestidos, dessa vez não deu certo. Sarah uma fofa, mas acabo quase nunca gostando dos looks dela..

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetBrooklyn com muita transparencia, que é outra tendencia que parece que vai ficar, gostei até. Ciara, que está gravida, porém não gostei do vestido. O da Chrissy, gostei do modelo de Johanna Johnson, mas não sou muito fã desse tecido metalizado (?). Rita Ora nunca acertando os looks.

Vestidos Pretos – Seja num detalhe ou o vestido todo, essa também foi uma cor que apareceu bastante no Grammy. grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetAriana Grande fofa mas não gostei do vestido da Dolce & Gabbana, ficou meio desproporcional para ela. Julia Roberts diva também não me agradou, parece aquelas “blusas” que se coloca por cima do langerie sabe?  Zedaya já tem sua marca nas premiações, e ela gosta dessas roupas… diferentes. Paula Patton não gostei.

grammy, 2014, 56, pink, taylor, sarah, bonnie, paris, katy, red carpetLorde, apesar de ter esse estilo de senhora, ficou toda emocionada ao receber dois Grammys *-*  Cyndi Lauper, que cai entre nós, eu achava que já havia morrido, apesar de estar usando um Alexander McQueen, não me agradou, aliás não curto calças em premiações, sorry… Kelly Osbourne, comparado as outras premiações em que ela foi, até que esse vestido não está tão ruim. Madonna quis ir de calça e terno, ok então…

Finalizando, não teve muitos vestidos bonitos, o que está acontecendo em todas as premiações desse ano, foram poucos vestidos que eu amei…

Mais bem vestidas:

  1. Taylor Swift
  2. Anna Kendrick
  3. Brooklyn Haley

Piores looks:

  1. Zendaya
  2. Lorde
  3. Rita Ora

E para vocês, quais foram os melhores e piores looks do Grammy 2014?

3 comentários:

  1. Eu amei o vestido da Anna Kendrick e da Julia Roberts hahaha E odiei a roupa (ridicula) da (ridicula) Madonna e não gostei muito do da Zendaya!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei da Anna também. Bom, não sou fã da Madonna (e acredito que você também não) e não gostei do look dela, haha.

      Excluir
    2. Deu pra notar? hahaha Não, não gosto dela mesmo! kkkk
      Beijos

      Excluir