29 novembro 2011

Músicas que não saem do meu Ipod

Eu fiz uma seleção das músicas que eu mais escuto e mais gosto no meu Ipod/mp3. E aqui estão elas com seus respectivos clipes:

All About Us – He Is We ft. Owl City

Duas bandas que eu adoro juntas, tem coisa melhor? Já escutei tantas vezes essa música, é linda. He Is We é de Washington, Estados Unidos e foi criada em 2008. 
É formada pela a fofa da Rachel Taylor (vocalista) e do Trevor Kelly(violão). Eles estão fazendo muito sucesso atualmente, aqui e no resto do mundo. 
Vale também escutar Wouldn’t Mind e Blame It On The Rain

Love Is On It’s Way – Jonas Brothers

              Love Is On It’s Way–JB
Música velhinha, mas eu aaamo, além do clipe ser muito lindo!  Como sou uma Jonastica, eu amo todas as músicas dos Jonas. Bom, a banda foi criada em 2005 e são de New Jersey, Estados Unidos. Formada pelos três irmão mais gatos do mundo: Kevin (guitarra), Joe (vocal) e Nick (guitarra e vocal).  
Eles já lançaram 5 álbuns, participaram de 3 filmes, o albúm A Little Bit Longer alcançou a 1a posição na Billboard em 2008, preciso dizer mais alguma coisa?  
Vale muito a pena escutar: TODOS OS ALBUNS DELES! Mas se é para selecionar algumas músicas aqui estão: Lovebug, Burnin’ Up, Introducing Me, Hold On, Fly With Me, When You Look Me In The Eyes
Rolling In The Deep – Adele

              Rolling In The Deep–Adele
Eu sei cantar essa música inteira, de trás para frente, muito vicio! Música super conhecida, está tocando direto nas rádios, filmes, novelas… Também né, com essa voz maravilhosa da Adele + letra linda + melodia ótima = sucesso garantido! A nossa linda britânica, Adele, está fazendo o maior sucesso no mundo, já ganhou dois Grammys Awards em 2009 e é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964. Percebeu que ela não é fraca não, né? 
 Você precisa escutar: Someone Like You, Turning Tables e Set Fire To The Rain.

Moves Like Jagger – Maroon 5 ft. Christina Aguilera

       Movies Like Jagger–Maroon 5
Tipo assim, aaaaaamo demais Maroon 5, quando eles tocaram no Rock In Rio, fiquei pulando, gritando e cantando as músicas deles, aqui em casa, claro. Essa banda estadunidense é composta pelo o gato, sexy e maravilhoso Adam Levine (vocal, guitarra) James Valentine (guitarra) Jesse Carmichael (teclados) Mickey Madden (baixo) Matt Flynn (bateria). Eles estão em atividade desde de 1998. 
Oito de suas músicas já ficaram entre as 50 melhores da Billboard, entre elas, Moves Like Jagger e Makes Me Wonder que ficou 4 semanas em 1o lugar. Já ganharam 3 Grammys Awards e tem 3 albuns de estúdio. 
Concerteza você irá escutar: She Will Be Loved, Sunday Morning, This Love e o mais novo single deles Stereo Love, com participação da banda Gym Class Heroes.

Afterlife – Avanged Sevenfold

Estou viciada em todas as músicas do A7X. Antes que perguntem, sim eu gosto de música assim, na verdade, eu amo :P 
         Afterlife–Avanged Sevelfond
É uma banda de norte-americana de Metal, e foi criada em 1999. É formada por M. Shadows (vocal e teclado), Zacky Vengeance (guitarra e vocal), Synyster Gates (guitarra e vocal), Johnny Christ (baixo e vocal) e Arin Ilejay ( bateria e percussão).
O seu álbum Waking The Fallen é teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone  e pela Billboard e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história. O single Afterlife é um dos maiores singles do A7X, ficando no top da Billboard.
Escute: Nightmare, Beast and the Harlot, Critical Acclaim, Gunslinger e para quem não gosta muito de rock, escute Dear God, música linda!

Além dessas estão:

E mais um monte, haha

E vocês? Qual música não sai de seus Ipods?

2 comentários:

  1. Muito bom gosto. Gostaria de ve-los novamente no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D Ve-los quem? haha tem tanta bandas aqui que já vieram para o Brasil...

    ResponderExcluir