08 fevereiro 2014

Elle me dit danse...

Olá gente, sei que esse post era para ter sido postado ontem, mas na correria eu acabei esquecendo, rs. Então essa será uma playlist para curtir o final de semana com umas músicas mais animadinhas. E junto com a playlist, está mais um desafio da 52 Semanas de Desafio, que eu estou participando e expliquei certinho nesse post. contos com falhas, trilha, sonora, playlist

Semana 5 - A song that makes you laugh

Quando eu penso em músicas que me façam rir, eu lembro de músicas zuadas, como The Fox ou Gangnam Style, mas eu não queria colocar uma música dessas aqui, até porque todo mundo já conhece. Então lembrei de uma que não me faz exatamente cair na gargalhada, mas eu sempre fico com um sorriso bobo no rosto quando escuto ela. Sendo assim, a minha escolha é Elle Me Dit do Mika, aliás acho que todas as músicas do Mika me deixam que nem uma boba, adoro *-* O clipe é bem divertido também :D

Happy – Pharrell Williams

Na primeira vez que eu escutei essa música, eu odiei. Mas depois acabei escutando mais algumas coisas e acabei gostando do ritmo. Para quem não sabe, essa música faz parte da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2, e o Pharrell Williams foi quem cantou, junto com o Daft Punk, a música Get Lucky. O clipe é super legal e bem dançante. Because I´m happy…

Mandou Bem – Jota Quest

Ah, toda a vez que toca essa música no carro, eu aumento o volume. É tão viciante e o ritmo é uma delícia. Queria que mais músicas brasileiras fossem desse estilo, em vez desses funks que existem por ai =/  Eu tô pensando agora, a gente no futuro, se amando toda hora e caminhando juntos.

Pumpin Blood – NONONO

Um dos meus achados da semana, adorei o ritmo mais “lento”  no começo e depois o refrão todo agitado. Dá vontade de dançar e andar por aí.  This is your heart, it’s alive, it’s pumping blood.

Diane Young – Vampire Weekend

Meu atual vício é essa música. Eu tinha baixado um tempo o último CD deles, Modern Vampire of the City, porém só no mês passado que essa música me chamou atenção. Ela pode parecer estranha no começo, mas é uma delícia de escutar. If Diane Young won't change your mind, baby baby baby baby right on time.

E quais foram os seus achados musicais nas últimas semanas?

2 comentários:

  1. Olá.
    Vai parecer tonto e óbvio, mas quando escuto Happy eu fico muito feliz UASHAUHSAU Adorei o post, tem algumas músicas que não conheço, então vou aproveitar para escutar :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo e adoro os seus posts de playlist, elas me animam e eu fico conhecendo bandas e músicas novas!

    Beeeijos
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir